Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Arrábida Residences


Distrito

Lisboa

Concelho

Lisboa

Freguesia

Campo de Ourique


Partilhar




Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
				
Campo de Ourique é como uma pequena baixa, no centro de Lisboa. É um bairro com várias escolas por perto, entre elas uma internacional: o Liceu Francês Charles Lepierre. Até tem o seu próprio Mercado: o Mercado de Campo de Ourique. Ideal para quem gosta de sair a pé, de bicicleta ou até de carro. Seja qual for o meio de transporte, em poucos minutos podemos mudar de cenário, chegar aos locais mais centrais da cidade ou até mesmo sair de Lisboa. Por todo o bairro há opções de comida internacional, comida tradicional e restaurantes de chefes conceituados ou das melhores padarias de Lisboa. Do Japão a Itália e de volta ao melhor de Portugal, há muitas opções, prontas para satisfazer todos os seus desejos.
Arrábia Residences é a escolha perfeita para morar numa residência de alta qualidade imobiliária. Um bairro histórico e um projecto moderno com acabamentos luxuosos. Uma nova pérola com a identidade da arquitetura local e que por dentro o vai surpreender com o estilo e a classe que procura. A preocupação com o detalhe é levado a sério desde o primeiro passo na entrada, até ao ultimo andar do prédio. Sinta-se rodeado de pormenores de luxo e acabamentos de sonho. 
Nesta obra prima vai poder sentir o lado industrial, a essência original de um edifício que nos anos 60 foi uma fábrica e que agora está transformada em apartamentos maravilhosos que combinam a modernidade do cimento e dos metais trabalhados com o calor da madeira e vistas desafogadas e cheias de luz. Entre no elevador e comece a descobrir o interior desde prédio espectacular

Veja este e outros imóveis em quintelaepenalva.pt

Este empreendimento não tem imóveis associados.